Como o próprio nome indica, a função do stopper é parar o cliente, chamando sua atenção. É um material que costuma ficar fixado em gôndolas e prateleiras no PDV, causando um efeito 3D, o que atrai a atenção de quem está passando.
O stopper pode ser produzido em dois tipos de material, dependendo da necessidade do cliente e do objetivo da campanha de marketing. Para ações de curta duração, indica-se que o material seja feito em papel e fixado através de dobras especiais, já que o foco não é a durabilidade. Em ações de longa duração ou mais informativas, o ideal é que o stopper seja produzindo em acrílico e fixado ao PDV com suportes mais robustos. Em ambos os casos, a peça ainda é ideal para chamar a atenção e oferecer algum conteúdo promocional, captando o consumidor para o PDV.
Possuímos um vasto Know-how no atendimento a supermercados. Auxiliamos no desenvolvimento e impressão de rótulos, cintas, caixas e adesivos para linhas próprias, tablóides, etc.
Uma empresa sólida é representada pelos clientes que ela atende, e entre tantos outros destacamos alguns dos nossos principais.